António Eusébio reeleito presidente do PS/Algarve

António Eusébio foi reeleito este sábado como presidente da Federação Regional do Algarve do Partido Socialista (PS), com 94 por […]

António EusébioAntónio Eusébio foi reeleito este sábado como presidente da Federação Regional do Algarve do Partido Socialista (PS), com 94 por cento dos cerca de 800 votos dos militantes das 16 concelhias algarvias.

António Eusébio foi o único candidato à liderança regional do PS, anunciada pelos socialistas como “uma candidatura de consenso, em prol da estabilidade interna”, tendo as eleições decorrido ao longo da tarde deste sábado.

António Eusébio definiu como prioridades para os próximos dois anos “as eleições autárquicas de 2017, algumas bandeiras defendidas pelo partido para a região e o cumprimento das promessas eleitorais”.

“As nossas bandeiras são a luta pela recuperação e melhoria do Serviço Nacional de Saúde e dos hospitais da região, com a reposição de valências e especialidades, a requalificação da estrada nacional 125, a criação de emprego e a redução do valor das portagens da A22”, destacou.

De acordo com o reeleito líder do PS/Algarve e deputado na Assembleia da República, “além da defesa das bandeiras para a região, outro grande objetivo é o de contribuir para a estabilidade política nacional”.

Os restantes órgãos regionais serão eleitos no XVI Congresso Federativo, que se realiza em Tavira, no dia 19 de março.

Comentários

pub