Altura terá «Feirinha da Páscoa» cheia de doces regionais

A «Feirinha da Páscoa» de Altura, onde se poderão encontrar os tradicionais folares e doces regionais, bem como artesanato e […]

Sem título-2A «Feirinha da Páscoa» de Altura, onde se poderão encontrar os tradicionais folares e doces regionais, bem como artesanato e produtos locais, volta a animar esta localidade de Castro Marim nos dias 26 e 27 de Março. O certame será instalado junto à rotunda da Avenida 24 de Junho.

Segundo a Câmara de Castro Marim, esta iniciativa visa «incentivar a promoção dos produtos regionais, ao mesmo tempo que contribui para alavancar a economia local, afirmando Castro Marim na época baixa, quando a procura turística no concelho é menor».

A partir das 15h00, a feira tem preparadas algumas atividades para os mais novos, como workshops de folares, pinturas faciais e laser tag, «dando espaço à criatividade, fantasia e muita diversão».

Do programa também faz parte a animação musical. Às 16h00 de dia 25, um sábado, sobe ao palco o grupo musical «Mato Bravo». No domingo, será o grupo «Leões a Cantar o Alentejo» o responsável pela animação.

O evento é organizado pela Junta de Freguesia de Altura, com a colaboração da Câmara de Castro Marim.

Comentários

pub