Albufeira lança programa para ocupar jovens durante as férias

Os jovens albufeirenses não terão desculpa para ficar sem nada fazer, durante as férias da Páscoa. O Gabinete da Juventude […]

Férias Páscoa AlbufeiraOs jovens albufeirenses não terão desculpa para ficar sem nada fazer, durante as férias da Páscoa. O Gabinete da Juventude de Albufeira vai lançar um programa de ocupação de tempos livres, destinado a jovens entre os 11 e os 18 anos, que começa na próxima segunda-feira, 21 de Março e dura até 1 de Abril.

Dança freestyle, oficina de artes circenses, expressão corporal, desafios aquáticos, atividades radicais e passeios ao Krazy World, Zoo de Lagos, Quinta Pedagógica de Silves e Quinta da Saudade são algumas das atividades propostas.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas, até quinta-feira, no Gabinete de Juventude de Albufeira (Piscinas Municipais), das 10h00 às 18h00, e nas juntas de Freguesia (exceto Albufeira), das 10h00 às 17h00. Para mais informações contactar o GAJ através do e-mail [email protected] ou o telefone 289 599 637.

Comentários

pub