25 empresas vão recrutar na primeira edição da “UAlg Careers Fair”

A primeira edição da “UAlg Careers Fair”, a decorrer nos dias 12 e 13 de abril, no Complexo Pedagógico do […]

ualg careers fairA primeira edição da “UAlg Careers Fair”, a decorrer nos dias 12 e 13 de abril, no Complexo Pedagógico do Campus da Penha, em Faro, já tem confirmada a presença de mais de 30 entidades, das quais 25 são empresas interessadas em recrutar.

Esta feira visa contribuir para a inserção de estudantes e diplomados da Universidade do Algarve no mercado de trabalho, facilitando a procura de emprego e o desenvolvimento de uma carreira profissional.

Os alunos e diplomados da UAlg que pretendam participar na “UAlg Careers Fair” ainda poderão inscrever-se até ao dia 8 de abril.

A iniciativa, organizada pela UAlg e pela Associação Académica, terá vários espaços expositivos, sessões de apresentação das empresas, sessões de recrutamento, workshops com sessões práticas sobre a temática da empregabilidade, almoços de networking, entre outras atividades.

O evento, patrocinado pela Pine Cliffs Resort, Garvetur e Vilamoura World, já tem também confirmada a participação das seguintes empresas: Talenter™, Grupo Jerónimo Martins, ToInovate Consulting, Zoomarine, Lidl Portugal, Decathlon, Vitae Professionals, Leroy Merlin, Norauto, Go Work RH Saúde, Grupo Moneris, Jumbo, Aki, EasySensing, Pitch Studios, Quinta do Lago, Grupo Visabeira, Tranquilidade, Talent City, Lusíadas, Dengun, e NAU Hotels & Resorts.

A 1ª “UAlg Careers Fair” tem como parceiros a ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, o Instituto de Emprego e Formação Profissional, a Caixa Geral de Depósitos, o Santander Totta, a Toastmasters International e a Comissão Vitivinícola do Algarve.

A UAlg tem atualmente cerca de 8 mil estudantes, em várias áreas de formação. Todos os anos, o número de diplomados ascende a mais de 1500, nos diferentes ciclos de estudos (licenciaturas, mestrados e doutoramentos).

De forma a manter a alta taxa de empregabilidade dos seus diplomados, a Academia algarvia pretende que a “UAlg Careers Fair” se afirme como a maior feira de emprego do sul do País.

Clique aqui para obter todas as informações ou fazer a sua inscrição obrigatória.

 

 

 

Comentários

pub