VRSA conta com o Dia da Andaluzia para ter casa cheia no «Domingo Stock Out»

Os comerciantes de Vila Real de Santo António esperam receber milhares de visitantes da vizinha Espanha, no domingo, dia em […]

Domingo Stock Out_VRSAOs comerciantes de Vila Real de Santo António esperam receber milhares de visitantes da vizinha Espanha, no domingo, dia em que será promovida nova edição do evento «Domingo Stock Out», no centro histórico da cidade, entre as 10h30 às 18 horas.

A 2ª edição desta evento mensal de saldos e oportunidades coincide com o Dia da Andaluzia, o que aumenta as expetativas dos empresários e da Câmara de VRSA, que organiza o evento, ao nível do número de consumidores espanhóis que poderão atravessar a fronteira.

Neste evento, também apelidado de «White Sunday», por «seguir os princípios da Black Friday», os comerciantes da Baixa da cidade vão «apresentar produtos com saldos e descontos adicionais e poderão expor livremente os seus artigos no exterior, ficando isentos do pagamento de taxas adicionais», segundo a autarquia vilarealense.

Comércio de VRSAParalelamente, terá lugar, na Praça Marquês de Pombal, uma Mostra de Artesanato de Inverno, onde dezenas de artesãos irão colocar à venda produtos como cestaria, empreita, bolos regionais, frutos secos, artesanato tradicional, entre outros artigos.

Tudo isto com um “pano de fundo” branco, já que as lojas e restaurantes aderentes estarão identificados com um logótipo branco e usarão mobiliário exterior da mesma cor. «Adicionalmente, as lojas irão encontrar-se decoradas com materiais de promoção onde o branco – já utilizado na uniformização do mobiliário urbano de VRSA – será a cor predominante», acrescentou a Câmara de VRSA.

O «Domingo Stock Out» é promovido no último domingo de cada mês e «tem como principal destinatário as centenas de visitantes espanhóis que procuram Vila Real de Santo António, ao fim de semana».

Comentários

pub