VRSA acolhe workshop de teatro da II ACTO em Março

A companhia de teatro II ACTO vai promover um workshop de teatro nos dias 21 a 23 de Março, no ATL […]

_poster_workshop_teatro_março_2016_atl112__A companhia de teatro II ACTO vai promover um workshop de teatro nos dias 21 a 23 de Março, no ATL Idade de ouro, em Vila Real de Santo António, entre as 10 horas e as 17 horas, com pausa para almoço.

A iniciativa destina-se a maiores de 4 anos e propõe-se a «explorar as potencialidades da comunicação corporal e vocal, desenvolver ferramentas de expressão corporal e vocal, aumentar a autoestima através de exercícios de dramaturgia, estabelecer estratégias de trabalho de grupo e promover exercícios teatrais», explicou a companhia.

É um workshop criado «a pensar na infância e juventude, que pretende ser um espaço de partilha e crescimento tendo como base exercícios da dramaturgia clássica».

«O primeiro contacto com o teatro pode ser o ponto de partida para uma aventura memorável, que perdurará nas mais extasiantes memórias dos participantes», considerou a II ACTO.

A formadora é Catarina Claro, jovem vilarealense, que se prepara para estrear, no próximo mês de Julho, a sua primeira peça no Teatro Nacional D. Maria II. É também uma das atrizes fundadoras da Companhia de Teatro II ACTO.

As inscrições podem ser feitas através dos telefones 969106806/962450601 ou do email [email protected].

A companhia de teatro tem no seu repertório peças como o musical infantil “Casa de Chocolate” e o espetáculo “Um mal nunca vem só”.

Comentários

pub