Repavimentação de ruas condiciona trânsito em parte da Baixa de Portimão por três semanas

A obra de repavimentação de parte de algumas vias da Baixa de Portimão – Rua da Barca, Rua Prof. José […]

Diapositivo2A obra de repavimentação de parte de algumas vias da Baixa de Portimão – Rua da Barca, Rua Prof. José Buisel e Rua de São José – vai começar na segunda-feira, dia 29 de Fevereiro, o que implicará que o acesso à “Ponte Velha”, pela Rua São José, fique durante os próximos 15 dias interditado.

A Câmara de Portimão acaba de anunciar que, ao longo de três semanas, estão previstas duas intervenções distintas, sendo que a primeira durará 15 dias.

Na primeira semana, as obras decorrerão na Rua da Barca, entre os cruzamentos da Rua Vasco Pires e da Rua do Forno, deixando livre o acesso à Rua Prof. José Buisel a partir do Largo F. Maurício (junto ao restaurante Lúcio).

Na segunda semana da primeira intervenção, será interditado o acesso à Rua Prof. José Buisel, para reparação do pavimento no primeiro quarteirão, até perto do entroncamento da Rua do Capote.

Nestas duas semanas, de 29 de Fevereiro a 13 de Março, não vai ser possível aceder à “Ponte Velha” pela Rua São José.

Obras na baixa de portimão

Na terceira semana, de 14 a 20 de Março, a segunda intervenção decorrerá na Rua de São José e permitirá retomar o acesso à “Ponte Velha”, uma vez que, segundo a autarquia, «estarão implementados desvios complementares pelas ruas que dão acesso à zona ribeirinha», e que permitem, depois, retomar a Rua de São José, «conforme as indicações e sinalização temporária que será colocada no local, pelo empreiteiro da obra».

A Câmara Municipal de Portimão agradece «a compreensão dos automobilistas» para este trabalho que considera «absolutamente necessário» e informa que se encontra «garantido o acesso pedonal às ruas intervencionadas».

Comentários

pub