PSP detém cinco em Lagos por conduzirem sob efeito de álcool

A PSP deteve cinco pessoas por conduzirem sob o efeito de álcool, numa ação de fiscalização de trânsito (operação Stop) […]

PSP_3A PSP deteve cinco pessoas por conduzirem sob o efeito de álcool, numa ação de fiscalização de trânsito (operação Stop) realizada na madrugada de domingo em Lagos.

A polícia também apanhou um cidadão estrangeiro em situação ilegal em Portugal e um outro homem, que foi notificado de um despacho judicial para cumprimento de pena de prisão.

As pessoas detidas por conduzirem alcoolizadas tinham entre os 26 e os 73 anos e acusaram taxas de álcool no sangue entre 1,31 e 2,34 gramas por litro.

Também a situação do homem notificado do despacho para cumprimento de pena de prisão está ligado ao crime de condução sob o efeito de álcool. Já o estrangeiro que está em território nacional em situação irregular, tem 20 dias para abandonar o país.

O Comando de Faro da PSP promete continuar com «operações de fiscalização rodoviária e ações de sensibilização sobre esta temática, com o intuito primário de se diminuírem os comportamentos de risco aquando da condução de veículos na via pública».

Comentários

pub