Principais responsáveis por tráfico de drogas duras em Lagos detidos

A PSP de Lagos prendeu ontem dois homens e uma mulher por tráfico de droga. O Comando Distrital de Faro […]

0007.FR.PSP. 2016A PSP de Lagos prendeu ontem dois homens e uma mulher por tráfico de droga. O Comando Distrital de Faro acredita ter desmantelado um grupo que seria «o principal responsável pelo abastecimento de drogas duras aos consumidores da cidade» lacobrigense, particularmente na zona de Santo Amaro.

Os dois homens, com 26 e 18 anos, e a mulher, com 24, foram detidos «na sequência dos esforços desenvolvidos pela Esquadra de Lagos para combater o tráfico de estupefacientes naquela cidade, culminando uma investigação em curso há cerca de um ano, onde foi possível desmantelar uma estrutura altamente organizada de tráfico de estupefacientes», adianta a o Comando Distrital de Faro.

Nas buscas domiciliárias, a PSP encontrou 554 doses de heroína, 32 doses de cocaína, uma arma de alarme, cerca de 2 mil euros, dois automóveis, 6 telemóveis e objetos ligados à preparação e acondicionamento de droga.

Os suspeitos foram hoje presentes a autoridade judiciária para conhecerem as medidas de coação, enquanto aguardam julgamento.

Comentários

pub