Primeira etapa da Taça do Algarve de Downhill disputa-se no Cerro de S. Miguel

A primeira etapa da Taça Regional do Algarve de Downhill disputa-se numa das pistas do S. Miguel Bike Park (Cerro […]

Taça do Algarve de DownhillA primeira etapa da Taça Regional do Algarve de Downhill disputa-se numa das pistas do S. Miguel Bike Park (Cerro de S. Miguel), em Olhão, no próximo fim de semana, dias 27 e 28 de fevereiro.

O traçado escolhido, garante a organização, irá proporcionar uma corrida rápida exigindo uma grande aptidão técnica por parte dos atletas. O melhor piloto português, Emanuel Pombo, já está inscrito, bem como Silas Grandy, um jovem alemão radicado em Moncarapacho desde os três anos e do qual se espera um grande futuro nesta modalidade. Os responsáveis contam ainda com a vinda de atletas internacionais.

As inscrições, abertas a federados e não federados, podem ser feitas através da página do facebook Taça Regional do Algarve Downhill, ou no local da prova. No dia 27 ao longo de todo o dia e a 28 até às 10h00, haverá treinos, começando a competição às 10h30.

A prova é co-organizada pela Federação de Ciclismo e Associação de Ciclismo do Algarve e conta com o apoio da Câmara Municipal de Olhão.

O S. Miguel Bike Park, no concelho de Olhão, apresenta-se como um local de eleição para a prática desta modalidade, contando já com sete pistas disponíveis.

Comentários

pub