Pousadas de Juventude lançam novo website que facilita reservas

As Pousadas de Juventude lançaram um novo website, mais interativo e funcional, com o objetivo de aproximar os atuais e […]

websiteAs Pousadas de Juventude lançaram um novo website, mais interativo e funcional, com o objetivo de aproximar os atuais e novos clientes, permitindo uma consulta mais intuitiva e imediata à oferta de experiências.

O novo website foi desenvolvido para responder aos mais elevados desafios e insere-se num plano de comunicação que aposta na oferta de experiências e no incentivo para conhecer e explorar Portugal.

Agora, a reserva numa das 42 Pousadas de Juventude (nomeadamente nas seis algarvias, em Alcoutim, Aljezur-Arrifana, Faro, Lagos, Portimão e Tavira) está à distância de um clique, com um motor de reservas prático e muito acessível e com todas as informações sobre cada uma das Pousadas de Juventude disponíveis em três línguas (português, inglês e espanhol).

Com um layout totalmente renovado, o novo website permite a pesquisa de roteiros e experiências para as localidades onde as Pousadas estão situadas, assim como uma melhor integração com as redes sociais.

Comentários

pub