Passos Coelho no Algarve para se reunir com AHETA e apresentar recandidatura

Pedro Passos Coelho, presidente do PSD, desloca-se na sexta feira, 19 de fevereiro, ao Algarve. Da agenda, consta uma reunião […]

Pedro Passos Coelho_nuno costa_3Pedro Passos Coelho, presidente do PSD, desloca-se na sexta feira, 19 de fevereiro, ao Algarve.

Da agenda, consta uma reunião a ter lugar na sede da Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), em Albufeira, às 18h00, que se destina, segundo o PSD/Algarve, a «auscultar os anseios e expetativas dos empresários algarvios, em especial da área do turismo».

Segundo a AHETA, a reunião destina-se ainda a debater «a situação real e as perspetivas de evolução do turismo do Algarve no futuro».

Mais tarde, às 21h00, no Clube Farense, na Rua de Santo António, em Faro, Pedro Passos Coelho vai apresentar aos militantes algarvios, a sua recandidatura à liderança do PSD, sob o lema “Social-Democracia Sempre!”.

As eleições estão agendadas para o próximo dia 5 de março e o Congresso ocorrerá entre os dias 1 e 3 de abril, em Espinho.

Comentários

pub