Inscrições nos campos de férias de Páscoa de Olhão decorrem a 9 de Março

As inscrições para os campos de férias de Páscoa da Câmara de Olhão vão decorrer no dia 9 de Março, […]

Campos de Férias Páscoa OlhãoAs inscrições para os campos de férias de Páscoa da Câmara de Olhão vão decorrer no dia 9 de Março, entre as 8 e as 20 horas, nas Piscinais Municipais. Esta iniciativa de ocupação de tempos livres destina-se a crianças entre os seis e os 11 anos deste concelho, que frequentem o 1º ciclo.

A autarquia volta a providenciar uma alternativa às famílias do município, durante o período de interrupção do ano letivo, mais precisamente entre os dias 28 de Março e 1 de Abril, das 8h45 às 17h30.

Segundo a Câmara de Olhão, fazem parte do programa «um conjunto de experiências e brincadeiras, repletas de aventura e diversão, com o lema “É fazendo que se aprende!”».

«A participação nos campos de férias fornece oportunidades criativas, recreativas e educativas, contribuindo, assim, para o crescimento mental, físico, social e espiritual de cada criança e fomentando a criação de novas amizades», acrescentou a autarquia.

Informações adicionais sobre a iniciativa podem ser obtidas através do telefone 289 700 100, ou do email [email protected].

Comentários

pub