Frei Fernando Ventura é o convidado de mais uma tertúlia na Biblioteca de Lagoa

Frei Fernando Ventura, frade capuchinho franciscano, teólogo, biblista, tradutor, comentador da SIC, é o convidado para a tertúlia «Ainda há […]

frei fernando venturaFrei Fernando Ventura, frade capuchinho franciscano, teólogo, biblista, tradutor, comentador da SIC, é o convidado para a tertúlia «Ainda há estrelas no céu! Do Eu Solitário ao Nós Solidário», que terá lugar esta sexta-feira, dia 26, às 18h00, na Biblioteca Municipal de Lagoa.

Esta iniciativa enquadra-se nas tertúlias mensais organizadas naquela Biblioteca desde 2006, numa parceria com o Lions Clube de Lagoa e o Núcleo Lagoa/Portimão da Liga dos Combatentes.

O ciclo tem como programadora e apresentadora Maria Luísa Francisco, que convida em cada mês um orador de uma área diferente.

Ao longo de 10 anos, já muitos foram os convidados, como por exemplo Moita Flores, Frei Bento Domingues, Viriato Soromenho-Marques, Adriano Moreira, Strecht Monteiro, Martim Cabral, Galopim de Carvalho, Margarida Pinto Correia, Sandra Augusto França e o já falecido Carlos Pinto Coelho, entre outros.

Comentários

pub