Formação de liderança para treinadores regressa a Loulé em Março

Loulé vai acolher a formação «Treino de liderança para treinadores» nos dias 18 e 19 de Março, uma iniciativa conjunta […]

Compromisso com o DesportoLoulé vai acolher a formação «Treino de liderança para treinadores» nos dias 18 e 19 de Março, uma iniciativa conjunta da Câmara louletana e da Confederação do Desporto de Portugal, que decorrerá no edifício da Assembleia Municipal de Loulé.

A ação será dinamizada pelo formador Rui Lança, «consultor e formador em Coaching, Liderança e Dinâmicas de Equipas em diversas empresas dos mais diversos ramos e no Ensino Universitário», segundo a autarquia.

Esta formação, que já havia sido promovida em 2015, «permitirá aos interessados melhorar as competências comportamentais e habilidades no âmbito da liderança, bem como a capacidade de treinar-se a si próprio, identificando e construindo um plano de desenvolvimento individual».

«Trata-se de uma ação homologada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, sendo que atribui dois créditos para renovação dos títulos de treinadores grau I, II, III e IV», acrescentou a Câmara de Loulé.

A formação decorre das 19h30 às 23 horas (inclui pausa), no dia 18, e das 9 horas às 12h45 e das 14 horas às 17h45 (inclui pausas de manhã e de tarde), no dia 19. As inscrições devem feitas até ao dia 9 de Março. O custo de inscrição, até ao dia 2 de Março, é de 60 euros. A partir daí, o custo da formação sobe para 75 euros.

Sobre o formador Rui Lança:

É formado em Coaching Individual, Organizacional e de Equipas pela ICF e Variations, pós-graduado em Liderança e Gestão de Pessoas pelo INA, Executive Master na Universidade Católica e EGE em Auditoria de Gestão. Tem ainda o Mestrado em Gestão do Desporto e a Licenciatura em Ciências do Desporto, ambos pela Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa.

Rui Lança é formador e facilitador no Conselho Europeu de 2002 a 2008 e autor de diversos livros, o último “Como formar equipas de elevado desempenho”.

Comentários

pub