Esmeralda Ramires também se candidata ao Departamento das Mulheres Socialistas do Algarve

A ex-deputada Esmeralda Ramires vai candidatar-se ao Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, sendo a sua candidatura apresentada no dia 15 […]

Esmeralda RamiresA ex-deputada Esmeralda Ramires vai candidatar-se ao Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, sendo a sua candidatura apresentada no dia 15 de Fevereiro.

As eleições para o Departamento das Mulheres Socialistas do Algarve, a que também se candidata pela terceira vez consecutiva a atual presidente, a deputada Ana Passos, decorrerão no dia 5 de março.

A candidata, que se afirma «apoiante desde a primeira hora de António Costa», considera que, «no atual contexto político, de reconstrução do estado social e de promoção do desenvolvimento económico, é um imperativo contribuir para a mudança, sustentando essa mudança na ação e na máxima de que “mais igualdade gera melhor sociedade”».

Com a candidatura de Ana Passos e de Esmeralda Ramires ao Departamento Federativo das Mulheres Socialistas, reedita-se assim o duelo de 2012, do qual saiu vencedora a primeira. Ana Passos viria a ser reeleita presidente em Setembro de 2014.

Comentários

pub