Entrada fulgurante do Portimonense não impede derrota contra o Feirense

O Portimonense entrou a todo o gás e marcou muito cedo, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a […]

Portimonense_Belenenses_Taça_21O Portimonense entrou a todo o gás e marcou muito cedo, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1 no terreno do Feirense, o terceiro classificado da II Liga.

Os algarvios entraram em campo a saber que uma vitória os catapultava para os lugares que dão direito à promoção à I Liga e encostaram o adversário às cordas, mas a equipa nortenha conseguiu equilibrar a partida e consumar a reviravolta muito perto do fim do jogo.

A equipa de Portimão entrou no jogo praticamente a ganhar. Logo aos 3 minutos, Fabrício abriu a contagem, com um remate da entrada da área. Cinco minutos depois, Pires esteve muito perto de aumentar a vantagem, mas a bola foi ao poste da baliza do Feirense.

A equipa de Santa Maria da Feira conseguiu encontrar-se e começou, também ela, a criar situações de perigo, mas não conseguiu marcar até ao intervalo. No segundo tempo, a equipa da casa manteve a pressão e acabou por conseguir empatar, aos 71 minutos, por intermédio de Barge. O golo da vitória do Feirense surgiu aos 88 minutos e foi marcado por Kizito.

Uma derrota que mantém o Portimonense na 8ª posição, a seis pontos dos lugares de promoção, quando estão jogadas 28 jornadas do campeonato.

 

Comentários

pub