Candidatos a expositores na Fatacil 2016 já se podem inscrever

O período de pré-inscrições para expositores da Fatacil 2016 foi aberto na segunda-feira. Os interessados em marcar presença na Feira […]

Artesanato
Artesanato

O período de pré-inscrições para expositores da Fatacil 2016 foi aberto na segunda-feira. Os interessados em marcar presença na Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria de Lagoa, que decorrerá de 9 a 28 de Agosto, podem obter o formulário necessário no site da autarquia lagoense ou presencialmente, junto do secretariado da Fatacil, situado no Parque Municipal de Feiras e Exposições, onde se realiza o evento.

Os candidatos a expositores também podem obter informações adicionais pelos mesmos meios, bem como por telefone, ligando para o 282 380 400.

A Fatacil, que vai para a 37ª edição, é um dos principais certames realizados na região, e «continua a ser, para a estratégia comercial de muitas empresas, uma referência obrigatória no calendário de feiras de atividades económicas generalistas em Portugal», segundo a Câmara de Lagoa.

A edição deste ano terá como tema «A Nossa Gente, A Nossa Identidade» e vai ser integrada nas comemorações de «Lagoa – Cidade do Vinho 2016».

Em 2015, marcaram presença na feira 800 expositores, que tiveram a oportunidade de se mostrar perante mais de 170 mil visitantes.

«O evento engloba, além das grandes áreas de exposição, complementos de animação de excelente qualidade, com destaque para os concertos musicais com artistas do top nacional e espetáculos de arte equestre, que fazem da Fatacil o principal palco no roteiro de animação turística do verão algarvio», acrescentou a autarquia.

Comentários

pub