Câmara apoia Clube de Karaté de Alcoutim e Martim Longo com 6 mil euros

A Câmara Municipal de Alcoutim celebrou esta quinta-feira um protocolo de colaboração com o Clube de Karaté de Alcoutim e Martim Longo […]

IMG_6581A Câmara Municipal de Alcoutim celebrou esta quinta-feira um protocolo de colaboração com o Clube de Karaté de Alcoutim e Martim Longo (CKAM). O documento prevê um apoio financeiro de 6 mil euros para comparticipar 50% das mensalidades dos praticantes e o desenvolvimento de alguns eventos desportivos ao longo do ano.

Das atividades a realizar pelo clube  a autarquia destaca um estágio associativo de início de época, a decorrer em Alcoutim entre os dias 25 e 28 de agosto, e a ocupação dos tempos livres, uma iniciativa direcionada para a defesa pessoal que estará aberta a toda a população, durante todo o mês de julho.

O documento é válido por um ano e, segundo a autarquia, foi assinado «no sentido de continuar a proporcionar aos jovens do concelho a possibilidade de praticar esta modalidade desportiva».

Ass aulas de karaté decorrem às terças e quintas-feiras, no Pavilhão da Escola Básica Integrada de Alcoutim, entre as 17h00 e as 18h00, e no Ginásio da Escola Básica Prof. Joaquim Moreira, em Martim Longo, entre as 18h30 e as 20h00. Nos infantários o karate é praticado às quintas-feiras, entre as 14h30 e as 16h50, em Martim Longo, e entre as 16h00 e as 16h50, em Alcoutim.

Comentários

pub