APS instala sinalética exterior nos Portos de Faro e de Portimão

A Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) instalou nova sinalética exterior nos acessos aos Portos de Faro […]

PR4_Sinalética_Pedonal_PortimãoA Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) instalou nova sinalética exterior nos acessos aos Portos de Faro e de Portimão, para «melhorar o serviço prestado aos clientes nos dois portos algarvios».

No Porto de Portimão, destaca-se a sinalização dos acessos pedonais entre o porto, o centro da cidade e Praia da Rocha, que pretende encaminhar os passageiros dos navios de cruzeiro para dois dos locais turísticos mais visitados em cada escala. Esta nova sinalização tem a particularidade de estar escrita em português, inglês…e chinês.

Porto de PortimãoA gare marítima foi também alvo de nova sinalética exterior, assim como, na zona do passeio marítimo, foi renovada a sinalização identificativa dos diversos cais existentes.

A intervenção no Porto de Faro pretendeu melhorar a sinalização rodoviária existente, assim como a identificação da área portuária, contribuindo para um acesso mais rápido e com melhor informação para os transportadores rodoviários.

Comentários

pub