Antiga atleta olímpica Ana Dias participa na Caminhada ao Luar em Albufeira

A antiga atleta olímpica algarvia Ana Dias participa amanhã, 3 de fevereiro, no evento do Grupo de Caminhadas ao Luar, […]

caminhadas ao luar(1)A antiga atleta olímpica algarvia Ana Dias participa amanhã, 3 de fevereiro, no evento do Grupo de Caminhadas ao Luar, em Albufeira.

A atleta apadrinha o segundo aniversário deste evento desportivo que, todas as semanas, junta centenas de populares com um objetivo comum: praticar exercício físico pelas ruas da cidade e desfrutar de momentos de convívio.

O grupo será recebido na Câmara Municipal de Albufeira pelo presidente Carlos Silva e Sousa, pelas 20h15, seguindo-se a Caminhada com partida agendada para as 20h45. À chegada, os participantes terão à sua disposição um beberete comemorativo do aniversário do grupo.

Existem dois percursos à escolha, de 5 ou 8 quilómetros, consoante a preparação física dos participantes. Os interessados em participar devem reunir-se em frente ao edifício da Câmara Municipal, às 20h30, munidos de água, luz e roupa refletora.

Para mais informações aceda ao link https://www.facebook.com/groups/caminhadasaoluar/ ou contacte a Divisão de Desporto do Município de Albufeira através do e-mail [email protected].

Comentários

pub