Álvaro Viegas encabeça lista única às eleições da ACRAL

Uma única lista, encabeçada por Álvaro Viegas, candidato a presidente da direção, concorre às eleições para os Órgãos Sociais da […]

ACRALUma única lista, encabeçada por Álvaro Viegas, candidato a presidente da direção, concorre às eleições para os Órgãos Sociais da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve – para quadriénio 2016-2020, cuja Assembleia Eleitoral se realiza no próximo dia 11 de Março.

Álvaro Viegas é advogado, empresário, desempenha atualmente as funções de presidente da Assembleia Geral da ACRAL e dirigiu a associação, enquanto presidente da direção, de 1999 a 2002.

Fazem também parte da Lista A, José Ramalhete (presidente da Assembleia Geral), José Santos (presidente do Conselho Fiscal) e Victor Guerreiro (atual presidente da direção, que se candidata a presidente do Conselho Geral).

João Apolónia (Loulé), Júlio Ferreira (Portimão), António Vazquez (Olhão), Sandra Oliveira (Lagos) e José Anastácio (Tavira), Catarina Alves (Albufeira) e Joaquim Guedes (Vila Real de Santo António) são os candidatos da Lista A a coordenadores dos respetivos secretariados.

Comentários

pub