Wofsburgo, Charleroi e Rubin Kazan escolhem Lagos para estagiar

As equipas de futebol do Wolfsburgo (Alemanha), Rubin Kazan e do Charleroi (Bélgica) escolheram o Algarve e, mais especificamente, o […]

Cascade Academia_Wolfsburgo
Wolfsburgo

As equipas de futebol do Wolfsburgo (Alemanha), Rubin Kazan e do Charleroi (Bélgica) escolheram o Algarve e, mais especificamente, o Cascade Wellness & Lifestyle Resort, em Lagos, para a realização de estágios durante o mês de janeiro.

O Wolfsburgo, do internacional português Vieirinha, está no resort a preparar a 2ª volta da Bundesliga, sendo que, este ano, também o Charleroi, na pausa de inverno do campeonato belga, escolheu o mesmo local para estagiar.

Até final de janeiro, o Rubin Kazan também vai marcar presença na Academia de Futebol do Cascade Wellness & Lifestyle Resort.

Academia Futebol Cascade Resort_Este empreendimento integrou a shortlist final para o prémio World’s Leading Sports Academy 2015, nos World Travel Awards.

A Academia de Futebol do Cascade Resort está equipada com dois campos de futebol e com um meio-campo, todos de relva natural e aprovados pela FIFA, com as medidas oficiais, um ginásio com 160m2 e com o Tainai Spa, que oferece tratamentos terapêuticos holísticos, para além de uma piscina aquecida, jacuzzi e sauna.

A Academia de Futebol do Cascade já recebeu e organizou outros estágios para várias equipas de futebol como o Zenit de São Petersburgo, o Bayer 04 Leverkusen, o FC Lokomotiv de Moscovo, ou a seleção holandesa.

Comentários

pub