Victor Picardo Hairstyling Group inaugura espaço renovado em Lagos (com fotos)

O espaço renovado do Salão Victor Picardo Lagos abriu na terça-feira, dia 19, assinalando um marco na vida do Victor […]

Mª José Zézinha (Responsável Salão Lagos) Maria Joaquina Matos(Presidente da Câmara Municipal de Lagos) Victor PicardoO espaço renovado do Salão Victor Picardo Lagos abriu na terça-feira, dia 19, assinalando um marco na vida do Victor Picardo Hairstyling Group, com a relocalização, rebranding e inovação do salão, agora situado na Rua Cândido dos Reis nº13.

Após duas décadas de existência deste salão no coração da cidade de Lagos, Victor Picardo decidiu renovar aquele que é o primeiro salão do grupo, tornando-o uma referência ainda maior na cidade de onde se partiu para os Descobrimentos.

«Este passo foi crucial!», diz Victor Picardo, salientando que veio no seguimento da evolução dos últimos anos, no que toca à imagem e branding do Grupo, que conta já com 10 salões.

Equipa do Salão Victor Picardo Lagos
A equipa do Salão Victor Picardo Lagos

Num momento marcante como este, estiveram presentes na inauguração a presidente da Câmara Municipal de Lagos, Maria Joaquina Matos, assim como clientes e staff Victor Picardo dos vários salões espalhados pelo Algarve, com destaque para a Zezinha, responsável pelo Salão de Lagos.

Victor Picardo diz não temer a concorrência, acreditando haver mercado para todos os profissionais deste ramo, contudo «a sua visão, foco na formação dos seus colaboradores e mestria profissional são a chave do sucesso que tem tido, e remata com o mais importante elemento desta equação – o cliente», salienta o Grupo Victor Picardo.

«O nosso cliente merece sempre mais e melhor, por isso não podemos parar no tempo, é necessário, ou melhor, é obrigatório evoluir!», conclui o empresário e fundador da rede de salões de cabeleireiro.

 

 

Fotos: Sérgio Nave

 

Comentários

pub