Trilhos de Castro Marim voltam a acolher prova de BTT

A prova de BTT «Por trilhos de Castro Marim» vai andar nos caminhos rurais deste concelho no dia 14 de […]

Por Trilhos CM2015A prova de BTT «Por trilhos de Castro Marim» vai andar nos caminhos rurais deste concelho no dia 14 de Fevereiro, entre as 9 e as 15 horas. A iniciativa da Associação Rodactiva está integrada na 1ª prova da Taça do Algarve de XCM.

A organização preparou dois percursos, ambos com partida do Pavilhão de Castro Marim, um de dificuldade média/alta, com 75 quilómetros e com uma vertente competitiva, mas também aberto a quem quiser percorrê-lo, por lazer. Já o segundo trilho, de 45 quilómetros e dificuldade média, não terá qualquer caráter competitivo.

«Os dois percursos percorrem caminhos rurais de algumas aldeias e localidades do Baixo Guadiana, essencialmente de terra batida, que revelam a beleza da zona serrana do concelho de Castro Marim», segundo a autarquia castromarinense. Haverá prémios para os primeiros três classificados de cada categoria.

Os interessados em inscrever-se podem fazê-lo até ao dia 10 de Fevereiro, online, na página da Rodactiva ou no site da Cronosport.

Comentários

pub