Tivoli Hotels & Resorts procura profissionais para 350 vagas no Algarve

O Tivoli Marina Vilamoura recebe no dia 28 de janeiro o Tivoli Open Day, um evento que pretende recrutar profissionais para […]

Hotel Tivoli MarinaO Tivoli Marina Vilamoura recebe no dia 28 de janeiro o Tivoli Open Day, um evento que pretende recrutar profissionais para as cerca de 350 vagas disponíveis.

De acordo com Helena Costa, Diretora de Recursos Humanos da Tivoli Hotels & Resorts, o grupo está a «recrutar para todos os nossos hotéis. No entanto, estando a maioria dos hotéis Tivoli no Algarve (em termos de número de quartos), 70% das vagas disponíveis são para essa região».

Com um modelo de recrutamento «mais pró-ativo, mas também mais próximo e personalizado», o Tivoli Open Day traz ao Algarve «um programa completo que inclui sessões de speed interviews ao longo do dia, workshops, apresentações temáticas e testemunhos de colaboradores Tivoli».

«O Tivoli Open Day é uma ocasião única para quem quer abraçar uma nova carreira profissional, na melhor cadeia hoteleira em Portugal, em áreas específicas como Alimentação e Bebidas (cozinha, bar, restaurante), Alojamentos (recepção, quartos) e Animação; ou em áreas de Vendas, Recursos Humanos, Gestão de Restaurantes e Bares, Gestão de Loja, Secretariado e Controlo de Qualidade, entre outras», conclui a Helena Costa.

Este evento teve a sua edição em Lisboa no dia 18 de janeiro e atraiu cerca de 1.500 participantes. De acordo com os inquéritos de satisfação preenchidos após o evento, «a esmagadora maioria declarou que o Tivoli Open Day correspondeu ou superou as suas expetativas», revela o grupo.

Programa Tivoli Open Day no Tivoli Marina Vilamoura

10H00  – Sessão de Abertura

10h30   – Hotelaria e Serviço na Tivoli

11h00    – Casos de Sucesso na Tivoli – Sessão I

12h00   – Workshop: Construir um bom CV

15h00   – Tivoli Experience More

16h00   – Casos de Sucesso na Tivoli – Sessão II

17h00   – Workshop: Construir um bom CV

18h00   – O profissional do futuro

19h00   – Sessão de Encerramento com convidado(a) especial

 

 

 

Comentários

pub