“tÉssa e a banda troilarÈ” animam mais novos no Cine-Teatro Louletano

  O Cine-Teatro Louletano recebe no próximo domingo, 10 de janeiro, às 15h30, um concerto para os mais novos de […]

 

tessa e a banda troilare (1)O Cine-Teatro Louletano recebe no próximo domingo, 10 de janeiro, às 15h30, um concerto para os mais novos de “tÉssa e a banda troilarÈ”. O espetáculo insere-se na rubrica “Somos (P)Arte”.

“tÉssa e a banda troilarÈ” «é um projeto musical que pretende revisitar ludicamente sonoridades, sensações e experiências variadas e estimulantes para os mais pequenos, sendo composto por quatro músicos: Teresa Silva na voz, Pedro Calquinha no piano, Paulo Matos da Silva no contrabaixo e Amadis Monteiro na bateria».

O grupo surgiu em 2014 quando tÉssa (Teresa Silva) decide convidar três músicos (Amadis Monteiro, João Araújo e Paulo Matos da Silva – banda troilarÈ) para, juntos, interpretarem músicas criadas no âmbito do “Projeto Búzio”, projeto que leva a Expressão Musical aos infantários.

Segundo a Câmara de Loulé, este concerto pretende «criar um momento musical único onde se misturam canções, expressão corporal, improvisos, histórias, emoções e muitas outras surpresas. Pretende-se que as crianças participem ativamente através do canto, dos gestos, da dança, contribuindo, também elas, para a “construção” do espetáculo».

O espetáculo tem a duração de 50 minutos, destina-se a crianças dos 2 aos 7 anos, e os bilhetes custam 3 euros
.

Comentários

pub