Terrakota angariam fundos para novo álbum com “jam session” em Faro

A Associação de Músicos recebe este sábado, às 23h00, o evento Terrakota Soundsystem, que pretende angariar fundos para a edição […]

kota soundsystem & convidadosA Associação de Músicos recebe este sábado, às 23h00, o evento Terrakota Soundsystem, que pretende angariar fundos para a edição do 6º álbum dos Terrakota. A noite vai ter a participação de membros da banda, que convidam músicos locais, para se juntarem numa atuação ao vivo, em formato jam session, com DJ.

Entre os artistas locais confirmados estão Mauro Amaral – guitarra e voz, Marco Canas – saxofones e Didier Grelha – percussão e voz, sendo que haverá espaço para «convidados surpresa».

Segundo a organização do evento, esta «celebração musical viaja pelo universo de influências de Terrakota. Músicos de Terrakota transportam-nos numa viagem transcontinental, percorrendo as trilhas dos escravos africanos, sempre com a linha do equador em mira. Levam-nos a alta velocidade em ritmo AfroBeat, Salsa, Soukous, Funana, Samba, Merengue, M’Balax e tantos outros, a temperatura sobe e torna-se impossível parar de dançar!».

A entrada para o evento custa 5 euros, que contribuem directamente para a produção do novo álbum da banda.

 

Comentários

pub