Teresa Guilherme é “Rainha” do Carnaval de Almodôvar

A apresentadora Teresa Guilherme vai ser a “Rainha” do Carnaval de Almodôvar. O «maior corso carnavalesco da região» alentejana sai à […]

Carnaval 2016_FINALA apresentadora Teresa Guilherme vai ser a “Rainha” do Carnaval de Almodôvar. O «maior corso carnavalesco da região» alentejana sai à rua no dia 9 de fevereiro, a partir das 15h00, na Praça da República.

Para além de Teresa Guilherme, o carnaval de Almodôvar vai contar com «centenas de foliões que irão desfilar pelas ruas da vila», com um grupo de bailarinas «que seguramente abrilhantará o evento e ainda com a alegria e ritmo do “Vânio Show”, diretamente do Brasil».

A Câmara de Almodôvar promete ainda «outras surpresas para os participantes e visitantes».

Para o executivo do Município de Almodôvar, «para além de dar alegria e movimento no dia de Entrudo, a realização do corso carnavalesco é por si só uma grande mais-valia para o concelho, pois permite atrair turistas que se alojam na nossa hotelaria, que fazem as suas refeições na nossa restauração, que consomem os nossos produtos e que podem desfrutar do melhor que Almodôvar tem para oferecer. Para a autarquia, o Carnaval é um motor de desenvolvimento económico e social para todo o concelho».

Comentários

pub