Teatro para todas as idades anima São Brás no fim de semana

O teatro, de revista e infantil, vai animar a vila de São Brás de Alportel, no fim de semana. O […]

Eurofestival Cançanita louléO teatro, de revista e infantil, vai animar a vila de São Brás de Alportel, no fim de semana. O «Eurofestival da Cançanita Louletana» e o espectáculo de teatro infantil «Um Conto de Pernas p’ró Ar» são as sugestões do Cineteatro São Brás para sábado e domingo.

Amanhã, sábado, às 21h30, regressa a São Brás o «Eurofestival da Cançanita Louletana», um espetáculo de revista do Teatro de Análise de Loulé, da Casa da Cultura de Loulé, que promete «uma animada festa por onde passarão algumas das melhores vozes do panorama musical regional, teatralmente falando, pois claro», segundo a autarquia sãobrasense.

No dia seguinte, às 15h30, a mesma companhia teatral apresenta «uma história mágica sobre uma menina que habita numa floresta onde recebe, todas as noites, a visita de pequenas estrelas que andam perdidas no Universo».

A peça «Eurofestival da Cançoneta de Loulé» destina-se a crianças com mais de 4 anos de idade e «procura explorar a imaginação e criatividade dos mais novos».

Os bilhetes para ambos os espetáculos já se encontram à venda na Galeria Municipal e, no próprio dia do evento, na Bilheteira do Cineteatro, uma hora antes do início do espetáculo.

Comentários

pub