Sampaio da Nóvoa faz campanha no Algarve a 13 de Janeiro

O candidato presidencial António Sampaio da Nóvoa vai estar no Algarve, no dia 13 de Janeiro, para diversas visitas e […]

sampaio da novoaO candidato presidencial António Sampaio da Nóvoa vai estar no Algarve, no dia 13 de Janeiro, para diversas visitas e contactos em Lagos, Portimão e Faro. A deslocação termina com um jantar-comócio na capital algarvia.

Assim, a deslocação de Sampaio da Nóvoa começa às 15h00, com uma visita à Câmara Municipal de Lagos, cuja presidente, Joaquina Matos, é uma das mandatárias regionais da sua candidatura, seguida de contacto com a população na Baixa da cidade.

Às 17h00, o candidato presidencial vai visitar a Casa Museu Manuel Teixeira Gomes, em Portimão, onde fará uma intervenção. Depois passeará pela Baixa e zona comercial de Portimão.

Finalmente, em Faro, depois de, às 19h00, visitar e de falar na sua Sede Regional da Candidatura, situada no Largo Dr. Francisco Sá Carneiro (largo do Mercado), Sampaio da Nóvoa vai participar na principal ação desta sua deslocação ao Algarve, no âmbito da sua campanha para a Presidência da República Portuguesa.

Às 20h00, haverá um jantar-comício no Instituto D. Francisco Gomes (antiga Casa dos Rapazes), em Faro, que culminará com uma intervenção de fundo de António Sampaio da Nóvoa.

Comentários

pub