Praia Verde Boutique Hotel em Altura duplica capacidade de alojamento

O Praia Verde Boutique Hotel, em Altura, no concelho de Castro Marim, vai sofrer obras de ampliação e melhoramento. A […]

????????????????????????????????????

O Praia Verde Boutique Hotel, em Altura, no concelho de Castro Marim, vai sofrer obras de ampliação e melhoramento. A reabertura do empreendimento está prevista para 1 de junho deste ano.

A Câmara de Castro Marim explica que «depois do êxito registado nos anos de 2014 e 2015, a administração pretende agora ampliar e aperfeiçoar algumas áreas e serviços, com vista a melhorar a qualidade oferecida ao cliente. O investimento, privado, ronda os 4 milhões de euros».

Este processo foi, segundo a autarquia, «resultado da estreita colaboração com a Câmara Municipal de Castro Marim com o Praia Verde Boutique Hotel, da qual resultou a adaptação e correção material do PDM (Plano Diretor Municipal), em função da nova portaria da REN (Reserva Ecológica Nacional) para o concelho de Castro Marim, que classifica a área do Hotel como zona de ocupação turística, permitindo assim a ampliação para mais um piso».

Esta classificação permite que o Praia Verde Boutique Hotel duplique a sua capacidade de alojamento.

Nomeado na categoria Melhor Boutique Hotel, nos Portugal Travel Awards 2015, o Praia Verde Boutique Hotel, membro da Design Hotels, é o primeiro hotel a ser gerido pelo Discovery Hotel Management.

A Câmara de Castro Marim realça ainda «o design sofisticado com elementos da natureza, numa envolvente relaxante» do novo Praia Verde Boutique Hotel, que oferece «ainda os mais genuínos produtos e valores do concelho de Castro Marim, desde a flor de sal, azeite, produtos da terra, a experiências únicas da região, como o golfe ou a magnífica Ria Formosa».

Comentários

pub