PJ detém 2 homens por crimes de violação de menores

Um homem suspeito de ter violado  uma menina de 14 anos, filha da sua companheira, em Vila Real de Santo […]

violaçãoUm homem suspeito de ter violado  uma menina de 14 anos, filha da sua companheira, em Vila Real de Santo António, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ). O crime terá sido cometido em Novembro.

A PJ deteve, ainda, um segundo homem, que tentou violar uma rapariga de 13 anos, na zona de Albufeira, mas que não conseguiu consumar o crime.

No caso ocorrido em VRSA, o homem, de 36 anos, terá aproveitado a proximidade com a vítima para a forçar a manter relações sexuais. O suspeito vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para eventual aplicação de medidas de coação.

Já no caso registado em Albufeira, o suspeito, de 55 anos, «travou conhecimento com a vítima, uma menor de 13 anos de idade, nas imediações do estabelecimento de ensino por ela frequentado».

Em Setembro passado, convenceu-a a entrar no seu carro e levou-a para um local isolado, onde tentou violá-la, algo que acabou por não conseguir fazer, uma vez que a vítima se debateu e conseguiu fugir do local.

O homem foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas semanais.

Comentários

pub