Personagens da Disney animam Carnaval de Altura

Personagens da Disney vão invadir a rua da Alagoa, em Altura, para animar mais uma edição do Carnaval desta localidade […]

Carnaval Altura 2015Personagens da Disney vão invadir a rua da Alagoa, em Altura, para animar mais uma edição do Carnaval desta localidade do concelho de Castro Marim. O corso está marcado para os dias 6 e 7 de Fevereiro, sábado e domingo, a partir das 15 horas e juntará mais de dez grupos de animação e nove carros alegóricos.

O público também poderá contar com as tradicionais matrafonas, confetis, serpentinas, rebuçados e muitos foliões. Os carros alegóricos representarão as Juntas de Freguesia de Altura, Castro Marim e Odeleite, a Santa Casa da Misericórdia de Castro Marim, o Clube Recreativo Alturense, a Associação Cegonha Branca, a Associação Desportiva e Cultural de Altura, a Associação Amendoeiras em Flor e o Intermarché.

Esta festa de carnaval é organizada, em conjunto, pela junta de Altuira e pela Câmara de Castro Marim, com o apoio dos Supermercados Corvo e a colaboração das Juntas de Freguesia de Castro Marim e Odeleite e das associações locais.

Comentários

pub