Olhão acolhe espetáculo de dança e tecnologia «Edge»

A CiM – Companhia de Dança vai estar em Olhão de 14 a 16 de Janeiro, onde irá promover diversas […]

EDGE@Jaan Krivel
EDGE@Jaan Krivel

A CiM – Companhia de Dança vai estar em Olhão de 14 a 16 de Janeiro, onde irá promover diversas iniciativas. O elemento central do programa que esta estrutura cultural trará ao Algarve é o espetáculo de dança e tecnologia «Edge», a decorrer no Auditório de Olhão a 16 de Janeiro, mas também está prevista a exibição de um documentário e um workshop de dança, sempre com entrada livre.

No dia 16 de Janeiro, Às 21h30, quem se dirigir à principal sala de espetáculos de Olhão terá a oportunidade de assistir ao «Edge», de forma gratuita, beneficiando de áudio descrição. Logo após o espetáculo de dança, será exibido o documentário «2 and 2, are four», de Pedro Sena Nunes, sobre o processo de criação do «Edge».

Nos dias 14 e 15 de Janeiro, a coreógrafa Ana Rita Barata vai dinamizar um workshop de dança inclusiva na Casa da Juventude de Olhão. Também aqui a entrada é livre, embora seja necessária inscrição prévia, que pode ser feita online.

O «Edge» é um espetáculo idealizado por Ana Rita Barata e é interpretado por Bernardo Gama, Joana Gomes, Luís Oliveira e Sofia Soromenho. A música é de Tiago Cerqueira e o desenho de luz de João Cachulo.

Comentários

pub