GNR prendeu doze condutores por excesso de álcool no fim de semana

  Doze pessoas foram detidas por condução com excesso de álcool, no Algarve, durante o fim de semana, pela GNR. […]

 

GNRDoze pessoas foram detidas por condução com excesso de álcool, no Algarve, durante o fim de semana, pela GNR. A guarda fiscalizou 343 condutores em toda a região, tendo registado 141 infrações.

Para além das detenções por excesso de álcool, acima de 1,31 g/l, a GNR deteve quatro pessoas por condução sem carta, três por resistência e coação sobre funcionário e duas por desobediência.

Também durante o fim de semana, «no decorrer de várias ações/abordagens», a GNR apreendeu droga suficiente para 347 doses individuais de cocaína, 25 doses de haxixe e para 10 de liamba, para além de uma balança digital de precisão.

A GNR adianta que foram ainda detidos quatro homens com idades entre os 16 e 20 anos, por furto no interior de uma residência, na madrugada de domingo, em Albufeira. Os jovens foram surpreendidos pelos militares em flagrante.

Também em Albufeira, a GNR encontrou dois homens em situação irregular no país. Um deles foi conduzido ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras do Aeroporto de Faro, para abandonar o território nacional, e o segundo foi notificado para abandonar o país voluntariamente no prazo de 20 dias.

Comentários

pub