GNR de Loulé apanhou homem suspeito de cometer furtos

A GNR de Loulé identificou um homem que já estava indiciado por furto, depois de ter encontrado na sua posse […]

Material ApreendidoA GNR de Loulé identificou um homem que já estava indiciado por furto, depois de ter encontrado na sua posse material associado a este tipo de crime, durante uma operação de  policiamento levada a cabo na terça-feira de madrugada. O homem não foi detido, mas a investigação sobre eventuais crimes que tenha cometido vai continuar, garantiu a GNR.

A polícia já tinha o suspeito, de 40 anos, debaixo de olho. Na terça-feira, uma patrulha caraterizada e outra à paisana localizaram o homem numa das principais ruas de Loulé a circular de bicicleta e desconfiaram da sua atitude, quando se apercebeu da presença da GNR, já que o homem tentou fugir e esconder-se.

Os militares conseguiram, ainda assim, abordá-lo e revistaram-no, tendo encontrado na sua mochila «várias ferramentas cuja posse não conseguiu justificar, nomeadamente chaves de fendas, alicates, martelos e ainda um punção normalmente utilizado para quebrar vidros, para além de um par de luvas».

Tendo em conta que o homem, residente nas imediações da cidade de Loulé, tem antecedentes por crimes de furto e de tráfico de droga, foi aberta uma investigação.

Comentários

pub