Escolas da Amorosa e do Enxerim em Silves começam ano com nova mobília

  As escolas EB1 da Amorosa (SB Messines) e Enxerim (Silves) receberam novos equipamentos, que foram estreados no primeiro dia de […]

 

Sala 2As escolas EB1 da Amorosa (SB Messines) e Enxerim (Silves) receberam novos equipamentos, que foram estreados no primeiro dia de aulas de 2016. Cadeiras, mesas, cortinados e armários foram alguns dos equipamentos adquiridos pela autarquia. 

Segundo a Câmara de Silves, «este é mais um investimento da autarquia na melhoria da qualidade dos espaços de sala de aula e das escolas do concelho, esforço esse que vem sendo desenvolvido desde 2014, com a aquisição de meia centena de computadores novos para os estabelecimentos de ensino, bem como de sessenta mesas duplas e 120 cadeiras fazem parte do novo mobiliário de quatro salas do 1.º e 2.º anos da escola EB 1 de Silves».

A autarquia acrescenta que o atual executivo, liderado por Rosa Palma, «tem vindo a implementar uma política de melhoria e beneficiação das escolas do concelho, que procurará introduzir melhorias em todos os estabelecimentos de ensino que apresentem este tipo de necessidade».

Comentários

pub