Eduardo Madeira participa em gala de homenagem a atletas de Vila do Bispo

Os atletas, treinadores e cubes do concelho de Vila do Bispo, que se distinguiram ao longo do ano de 2015, […]

Eduardo Madeira Foto: Pedro MelimOs atletas, treinadores e cubes do concelho de Vila do Bispo, que se distinguiram ao longo do ano de 2015, vão ser homenageados pelos seus resultados desportivos, esta noite, numa gala que será apresentada por Eduardo Madeira. O evento está marcado para as 21h00, no salão de festas da Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel e, no final da noite, haverá espetáculo de Stand Up Comedy com o humorista.

Durante a gala, vão ser chamados ao palco 43 atletas nas modalidades de motocross, triatlo e duatlo, atletismo, surf, bodyboard, Karaté Shukokai e Kickboxing. Também vão ser homenageados cinco treinadores das modalidades de surf, bodyboard, atletismo, Karaté Shukokai e Kickboxing e ainda representantes de 6 associações do concelho.

Os troféus serão atribuídos aos atletas que se classificaram até ao 5º lugar em campeonatos regionais, aos que se classificaram até ao 10º lugar em campeonatos nacionais e ainda aos que se classificaram até ao 15º lugar em campeonatos europeus e mundiais.

Para a Câmara Municipal, «esta iniciativa tem como objetivo reconhecer publicamente o esforço e o mérito dos atletas que se destacaram pela sua participação em campeonatos regionais, nacionais, europeus e mundiais».

No final da homenagem aos atletas irá atuar o Grupo Musical Jô Kina & Bakorinhos, seguindo-se o espetáculo de Stand Up Comedy com o humorista Eduardo Madeira.

A entrada é livre.

Comentários

pub