Edgar Silva vai estar em campanha no Algarve a 15 Janeiro

Edgar Silva, candidato à Presidência da República, regressa ao Algarve na próxima sexta-feira, dia 15 de Janeiro, depois de uma […]

Edgar SilvaEdgar Silva, candidato à Presidência da República, regressa ao Algarve na próxima sexta-feira, dia 15 de Janeiro, depois de uma anterior presença em Novembro, para iniciativas em Silves, Vila Real de Santo António e Faro.

Assim, depois de um encontro com os eleitos da CDU na Câmara Municipal de Silves, Edgar Silva percorrerá as ruas daquela cidade pelas 11h30, numa ação de contacto com as populações, terminando com uma intervenção pública na rua na zona histórica de Silves.

Durante a tarde, pelas 16h00, Edgar Silva estará também em Vila Real de Santo António, numa arruada que percorrerá a baixa da cidade, terminando com uma intervenção pública na rua junto à Escola de Hotelaria.

A jornada deste dia de campanha eleitoral encerrará com um comício a realizar no Auditório da Escola Superior de Saúde em Faro, que contará com a participação de apoiantes, a animação de um grupo de charolas e as intervenções de António Mendonça, mandatário distrital da candidatura, e do próprio Edgar Silva.

Estas ações, que se realizarão no Algarve a uma semana das eleições que terão lugar a 24 de Janeiro, constituem, segundo a assessoria de Edgar Silva, «momentos altos de uma campanha que está a percorrer toda a região, dando a conhecer o perfil, os valores e objetivos da candidatura».

Trata-se de «uma candidatura vinculada aos valores de Abril, a candidatura dos trabalhadores e de todos aqueles que têm sido vítimas da exploração, da pobreza e das injustiças. Uma candidatura que assume sem hesitações a defesa da soberania nacional e o cumprimento da Constituição da República. Uma candidatura que irá tão longe quanto o povo português quiser e que contribuirá sempre para derrotar os objetivos dos grupos económicos e financeiros que aspiram a colocar na Presidência da República alguém que, como Cavaco Silva, sirva os seus interesses», salienta a campanha do candidato presidencial Edgar Silva.

Comentários

pub