CRESC Algarve2020 lança vídeo em língua gestual portuguesa

O CRESC Algarve2020 lançou hoje, dia 6 de janeiro, um curto vídeo para apresentar o Programa Operacional Regional 2014-2020, com […]

video lingua gestual foto 2

O CRESC Algarve2020 lançou hoje, dia 6 de janeiro, um curto vídeo para apresentar o Programa Operacional Regional 2014-2020, com recurso à língua gestual Portuguesa.

Esta é a primeira vez que os Fundos Europeus, no Algarve, comunicam em língua gestual para um público específico no seu site, que disponibiliza toda a informação aos interessados, nomeadamente notícias, avisos, concursos, regulamentação, regras de publicidade e o acesso ao Balcão 2020.

O Programa Operacional tem a sua estrutura de missão sedeada na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR ) do Algarve, em Faro.

O programa dispõe de 319 milhões de euros de fundos da UE (FEDER e FSE), sendo a Inclusão Social e o Emprego uma das prioridades.

David Santos, presidente da Comissão Diretiva do CRESC ALGARVE 2020, comenta que esta ação surge “para reduzir a barreira de comunicação entre os mundos surdo e ouvinte. Em breve é intenção do PO disponibilizar um folheto de apresentação do programa em braille”.

Comentários

pub