Circuito de Surf Algarvio começa em Vilamoura no primeiro fim de semana de Fevereiro

A 1º etapa do Circuito de Surf Algarve 2016 vai decorrer na Praia da Falésia, em Vilamoura, no fim de […]

Circuito Surf3A 1º etapa do Circuito de Surf Algarve 2016 vai decorrer na Praia da Falésia, em Vilamoura, no fim de semana de 6 e 7 de Fevereiro.

Homologado pela Federação Portuguesa de Surf, este circuito irá apurar os esperanças do sul, para o campeonato nacional, nas seguintes categorias: sub-12, sub-14, sub-16, sub-18, sub-16 feminino e sub-18 feminino. A prova inclui ainda sub-10, open e longboard.

Esta é uma etapa organizada pela Quarteira Surf Project, escola de surf da Associação Dinamika, em parceria com o CIMAV, e conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Quarteira, assim como com a Ericeira Surf Shop, que patrocinará os prémios.

Nesse mesmo fim-de-semana, decorrerá também o Torneio Internacional de Vela de Vilamoura.

As inscrições custam 20 euros e devem ser enviadas para o e-mail [email protected] até ao dia 4 de fevereiro. Os atletas nas categorias oficiais devem estar federados.

“A esquerda poderosa da Praia da Falésia será o palco para estes dias de prova. O feedback dos surfistas algarvios mais conceituados e com excelentes resultados a nível nacional faz-nos ambicionar um fim de semana carnavalesco com muito nível dentro de água, cheio de boa disposição e muita competição”, refere a organização.

Circuito Surf2

Comentários

pub