Câmara de Alcoutim proporciona tratamento termal aos munícipes

Os munícipes de Alcoutim que sofram de problemas de saúde do foro ortopédico, reumatológico, respiratório e da pele e queiram […]

Termas São Pedro do SulOs munícipes de Alcoutim que sofram de problemas de saúde do foro ortopédico, reumatológico, respiratório e da pele e queiram fazer um tratamento nas Termas de São Pedro do Sul, no distrito de Viseu, vão contar com a ajuda do município.

A Câmara alcouteneja compromete-se a pagar o tratamento em si e os custos de transporte entre Alcoutim e São Pedro do Sul, tendo os pacientes de garantir o seu próprio alojamento. A viagem de correrá entre 28 de fevereiro e 6 de março e carece de inscrição prévia.

Os interessados em participar podem inscrever-se até ao dia 13 de Fevereiro, junto do gabinete de Ação Social, Saúde e Educação da Câmara Municipal, apresentando os seguintes documentos: prescrição médica passada pelo médico de família; B.I. ou cartão de cidadão; cartão de eleitor. Mais informações podem ser obtidas através do número 281 540 559.

«Esta ação, para além do tratamento médico, prescrito pelo médico responsável das Termas, proporciona ainda aos participantes uma estadia de absoluta tranquilidade, em convívio com a natureza e um programa cultural e de lazer, organizado pela administração daquela unidade de saúde e bem-estar», segundo a Câmara de Alcoutim.

Comentários

pub