Ana Moura esgota Teatro das Figuras e marca novo concerto para o dia seguinte

A fadista Ana Moura vai dar um segundo espetáculo no Teatro das Figuras, em Faro, no dia 3 de Abril, […]

capaedit
capaedit

A fadista Ana Moura vai dar um segundo espetáculo no Teatro das Figuras, em Faro, no dia 3 de Abril, depois do concerto que já estava marcado para o dia anterior, 2 de Abril, ter esgotado. Os bilhetes para esta segunda data vão estar disponíveis a partir das 18h30 de hoje, sexta-feira.

A decisão de marcar um concerto a mais do que inicialmente previsto foi anunciada pelo Teatro das Figuras na véspera de a artista portuguesa começar a digressão que a trará à principal sala de espetáculos da capital algarvia. O périplo de Ana Moura servirá para apresentar o seu mais recente álbum de originais «Moura», que se tem mantido no topo da tabela de discos mais vendidos, desde que foi lançado no final de 2015.

O espetáculo inicial da tournée terá lugar em Aveiro, amanhã. Mais tarde, e antes de rumar ao Algarve, a fadista irá fazer uma digressão internacional, que a levará ao Olympia, em Paris, e às cidades norte-americanas de Boston, São Francisco e Nova Iorque, bem como à Alemanha, Suíça, Áustria, Luxemburgo e Roménia, entre outros locais.

«Ana Moura é uma das maiores artistas portuguesas da atualidade. O álbum anterior, “Desfado”, atingiu a quíntupla platina, conquistando a marca do álbum mais vendido em Portugal na última década. Ana Moura terminou um ano de sucesso com o lançamento do seu novo álbum de originais “Moura”, que chegou à platina em apenas duas semanas, mantendo-se nos lugares cimeiros do top nacional de vendas desde então», enquadrou o Teatro das Figuras.

Comentários

pub