AlgarveShopping exibe trabalhos vencedores do concurso “Reabilitar Através da Arte”

O AlgarveShopping, na Guia, vai mostrar, a partir de sexta-feira, 22 de janeiro, alguns dos trabalhos vencedores do 8º Concurso […]

image001O AlgarveShopping, na Guia, vai mostrar, a partir de sexta-feira, 22 de janeiro, alguns dos trabalhos vencedores do 8º Concurso “Reabilitar Através da Arte”, levado a cabo pela APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excecional do Algarve, em 2015.

A mostra reúne 9 trabalhos que foram realizados por pessoas com necessidades especiais, «dando-lhes assim a oportunidade de participarem e verem os seus trabalhos reconhecidos pela sociedade, no sentido da integração e inclusão pela arte».

Os trabalhos vão estar em exposição no Centro Comercial até ao dia 21 de fevereiro, no piso 1, junto à entrada para a zona da Restauração.

Segundo o Algarve Shopping, «o Concurso “Reabilitar Através da Arte” é divulgado a nível nacional e internacional, procurando entidades que desenvolvam trabalhos artísticos com pessoas com necessidades especiais ou em situação de desfavorecimento social».

As imagens dos trabalhos vencedores do Concurso “Reabilitar Através da Arte” estão disponíveis aqui.

 

Comentários

pub