Tertúlia Farense faz balanço de 2015 com todos os convidados do ano

A Tertúlia Farense vai fazer um balanço da sua atividade, em 2015, na sua última sessão do ano, em que […]

Sul Informação na Tertúlia Farense_2A Tertúlia Farense vai fazer um balanço da sua atividade, em 2015, na sua última sessão do ano, em que serão chamados a participar não apenas os membros deste grupo informal de cidadãos de Faro, mas também os convidados das dez anteriores sessões.

O debate está agendado para as 22 horas do dia 10 de Dezembro, quinta-feira, no restaurante Sport Faro e Benfica e será precedido, como sempre, de um jantar.

O próprio restaurante está em destaque, nesta sessão, já que a sua escolha teve a ver com a classificação atribuída pelos tertulianos aos diferentes estabelecimentos em que decorrem as sessão. No caso do Sport Faro e Benfica, recebeu «classificação de muito bom», três anos seguidos, revelou a Tertúlia Farense.

No centro da discussão estarão «as dez sessões temáticas e artísticas» que o grupo promoveu, uma das quais sobre jornalismo, que teve como convidada a diretora do Sul Informação Elisabete Rodrigues. Lídia Jorge, Adriana Nogueira e Fernando Pessanha foram outros dos convidados da Tertúlia, nas sessões decorridas este ano.

Comentários

pub