Rodrigo Teixeira eleito presidente da Associação Académica da UAlg

Rodrigo Teixeira foi eleito como presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), nas eleições que decorreram na passada […]

Rodrigo Teixeira_AAUAlgRodrigo Teixeira foi eleito como presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), nas eleições que decorreram na passada semana. O estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas encabeçou a única lista candidata à Direção Geral da associação e tomará posse no dia 6 de Janeiro.

O cenário de lista única repetiu-se tanto para a Mesa da Assembleia Magna, como para o Conselho Fiscal. A nova presidente da assembleia será  Rita Belém da Silva, Conselho Fiscal será presidido por Ildonino João, também de Gestão de Empresas.

Na eleição para os núcleos pedagógicos, houve disputa entre duas listas em três casos: na Escola Superior de Saúde (ESS), na Escola Superior de Educação (ESEC) e Comunicação e no Campus de Portimão.

Na ESS, venceu a Lista S, encabeçada por Sílvia Coelho, estudante de Dietética e Nutrição. Na ESEC, a preferência dos alunos foi para a Lista R, cujo cabeça-de-lista era Emídio Pontes, estudante do curso de Ciências da Comunicação. Em Portimão, o presidente do Núcleo Pedagógico será Inês Rosado, estudante do curso de Gestão, que liderava a lista I.

Nos restantes núcleos, houve apenas uma lista candidata, com exceção do do Instituto Superior de Engenharia, que não teve listas a sufrágio. No Campus de Gambelas,  Vera Henriques foi eleita presidente do Núcleo Pedagógico da Faculdade de Ciências e Tecnologia, na Faculdade de Economia venceu a lista liderada por Rodrigo Cuba, estudante do curso de Gestão de Empresas, e na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais o núcleo será presidido por Isabelle Andrade, estudante do curso de Artes Visuais.

Já nos núcleos do Campus da Penha. Eugénio Dias, estudante do curso de Turismo, foi eleito como presidente do núcleo da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo.

Comentários

pub