Pelo menos 150 vão amanhã tomar o primeiro banho de praia do ano em Ferragudo

O X Banho de Mar que se realiza habitualmente na Praia do Pintadinho, em Ferragudo, no dia 1 de Janeiro […]

Banho 1 janeiro_aí vamos nósO X Banho de Mar que se realiza habitualmente na Praia do Pintadinho, em Ferragudo, no dia 1 de Janeiro de cada ano, prepara-se em 2016 para bater o recorde de participantes, uma vez que ontem já havia mais de 150 banhistas inscritos nesta iniciativa da Junta de Freguesia de Ferragudo.

Amanhã, dia 1 de Janeiro de 2016, pelas 11h00, «prevê-se uma temperatura média do ar de 17 graus e, atendendo aos anos anteriores, uma superior temperatura da água do mar», garante Luís Alberto, presidente da Junta.

Todos podem participar, mesmo os não inscritos, embora as inscrições sejam necessárias de forma a assegurar a distribuição das t-shirts alusivas ao evento, que são em número limitado.

A iniciativa tem o apoio da Rádio Lagoa, Gazeta de Lagoa, GNR de Lagoa, Bombeiros de Lagoa, Capitania do Porto de Portimão, Administração dos Portos de Sines e Algarve, Câmara Municipal de Lagoa e Restaurante o Pintadinho, sendo uma ideia de longa data do médico Piçarra Ramos, apadrinhada pela Junta de Freguesia de Ferragudo e Rádio Lagoa desde há 10 anos.

Comentários

pub