Orquestra Clássica do Sul em dose dupla dá boas vindas a 2016 em Loulé

As boas vindas ao ano de 2016, em Loulé, serão dadas com música clássica. No dia 1 de Janeiro, a […]

Patrycja PieczaraAs boas vindas ao ano de 2016, em Loulé, serão dadas com música clássica. No dia 1 de Janeiro, a Orquestra Clássica do Sul vai protagonizar dois concertos, no Cine-Teatro Louletano, às 16 e às 18 horas, dirigida pela maestrina Patrycja Pieczara.

O facto de, pela primeira vez, se realizarem duas apresentações do concerto de Ano Novo, devem-se «à grande adesão e entusiasmo do público em torno deste espetáculo de Ano Novo», que é já uma tradição em Loulé, segundo a Câmara louletana, que promove os eventos.

«Para estes concertos foi escolhido um programa que revisita as mais conhecidas obras de Boieldieu, Fauré e Rossini, bem como com as tradicionais polcas e valsas de Strauss II. Envolvido pelo espírito da música e por uma sonoridade que nos transporta para o ambiente vienense, o público desfrutará ainda do talento da prestigiada maestrina convidada», acrescentou a autarquia.

Cada apresentação tem a duração aproximada de 70 minutos, dirigindo-se ao público em geral. Os bilhetes custam 8 euros por pessoa.

Comentários

pub