Nem a chuva da manhã de domingo quebrou a alegria da Feira de Natal de Carvoeiro

A Feira de Natal de Carvoeiro, que decorreu entre 18 e 20 de dezembro, no Largo da Praia, contou com […]

feira de natal de carvoeiro (2)A Feira de Natal de Carvoeiro, que decorreu entre 18 e 20 de dezembro, no Largo da Praia, contou com enchentes no sábado e no domingo.

Espetáculos musicais, de dança e magia e a exposição dos mais variados produtos foram alguns dos destaques do evento, enquanto o globo de neve e o iglu gigantes, duas das novidades em relação à feira do ano passado, fizeram a delícia dos mais pequenos e foram o centro de todas as atenções. Dentro do iglu, duas animadoras faziam pinturas faciais às crianças.

Aliás, os espetáculo musicais tiveram forte impacto junto do público, que O público dançou e divertiu-se com as diferentes sonoridades dos espetáculos musicais, com destaque para a atuação da banda 5EXBand.

O grupo de dança Carvokids – iniciativa da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro – protagonizou também uma das grandes atuações.

Nem a chuva que caiu no domingo de manhã afastou o público e os cerca de 30 expositores não arredaram pé, mantiveram-se firmes e após o fim dos aguaceiros regressaram o entusiasmo e os visitantes, com a feira a fechar no domingo à tarde com ‘chave de ouro’: muito público e animação.

“Apesar das condições climatéricas no domingo de manhã não terem sido as melhores, esta foi mais uma ótima edição da Feira de Natal de Carvoeiro. Houve entusiasmo, alegria e participação das pessoas. Quero deixar uma palavra de apreço aos expositores presentes, pois, apesar da chuva de domingo de manhã e de por isso não terem condições para abrir os stands, permaneceram no local e acreditaram que podiam abrir e expor os seus produtos mais tarde. Assim foi e poucas horas depois contámos com uma agradável tarde, com alegria e espírito natalício”, salienta Joaquim João, presidente da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.

 

Visitantes premiados

Entre os visitantes da Feira de Natal de Carvoeiro, houve quem fosse bafejado pela sorte. Ao longo dos três dias, aqueles que efetuaram compras num valor igual ou superior a dez euros, habilitavam-se a vários prémios. Quatro deles foram premiados, num sorteio que decorreu no domingo ao final da tarde, pouco antes do encerramento do evento.

Os premiados foram os seguintes: Ana Paula: tratamento de rosto no gabinete de estética ‘Espelho meu, Espelho meu’; Maria Cruz: duas entradas para o parque aquático Slide&Splash; José Boto: jantar para duas pessoas no restaurante ‘O Pátio’; Salomé Rochinha: fim-de-semana no ‘Lagoa Hotel’.

Esta foi uma iniciativa da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, da União das Freguesias de Alcantarilha e Pera, do Grupo Motard ‘Amigos de Lagoa’ e do Jardim de Infância de Carvoeiro.

Comentários

pub